Translate this Page

Rating: 3.0/5 (463 votos)




ONLINE
1




Bate-Papo IPCO

  


Get your own Chat Box! Go Large!

 


Nosso Blog

Leia, siga, comente e seja abençoado.

Pastor Sérgio

  

 

 


Total de visitas: 86998
 
Um Guarda que conta o tempo

Salmo 121 - Um guarda que conta o tempo

 
Salmo 121 - nosso Guarda Fiel
Pastor Sergio Carlos da Silveira
[cântico dos degraus]
Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Tens um guarda maravilhoso. O guarda de Israel, que nunca dorme em serviço e que prova sua presença, sempre que percebe que as coisas não serão como as que planejamos. Um guarda que pensa em ti, todos os momentos e te faz andar em segurança, mesmo quando no vale da sombra e da morte. Um dia, Ele prometeu, através do profeta, que não te deixaria e que seria contigo sempre.
Para sentir sua presença, você não precisar ser santo, você precisar querer ser santificado.
Ele nunca te esquece, pois vê duas mãos furadas que provam que você existe e que tem alguém que te ama muito, a ponto de se sacrificar por você:Ele
Este guarda fiel, nunca vai te deixar. Creia! Se passares pelo fogo, fores à fornalha, se as águas te assombrarem, se a noite for a mais escura e se ao fim do túnel não houver luz, Ele jamais te deixará, pois suas palavras para você são: Eu sou a Luz do mundo, quem, me segue nunca andará em trevas.Não desista e saiba, que Ele conta o tempo de sua caminhada e sofrimento como constância , como contou os 38 anos a beira de Betesda, o tanque da misericórdia, mesmo que o anjo não apareça para movimentar as águas e, mesmo que ninguém te apóie e te leve  as mesmas, quando forem agitadas, Ele apenas te dirá: Vai, a tua fé te salvou. Não desista, nunca, parar de crer é desejar voltar ao final da fila, e você não quer andar tudo de novo, creio que tem pressa da vitória. Nem sempre é o tempo de Deus que é longo, e sim, nossa ansiedade que é gigante. Assegure – se que quando Ele te perguntar quanto tempo você sofre, possa dizer que é pouco ou muito, mas que em nenhum momento, por maiores que tenham sido as provações, você deixou de crer. Só o teu Guarda Fiel, pode garantir que ao fim da jornada, encontrarás a vitória.
 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net