Translate this Page

Rating: 2.9/5 (477 votos)




ONLINE
1




Bate-Papo IPCO

  


Get your own Chat Box! Go Large!

 


Nosso Blog

Leia, siga, comente e seja abençoado.

Pastor Sérgio

  

 

 


Total de visitas: 89874
 
Quem guarda seu coração

Quem tem a chave de seu coração?

 

"Eis que estou a porta  e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele , e ele comigo" Apocalípse 3-20.

 

Um homem havia pintado um lindo quadro. No dia de apresentá-lo ao público, convidou todo mundo para vê-lo.Compareceram as autoridades do local, fotógrafos, jornalistas, e muita gente, pois o pintor era muito famoso e um grande artista.Chegado o momento, tirou-se o pano que cobria o quadro.Houve caloroso aplauso.Era uma impressionante figura de Jesus, batendo suavemente à porta de uma casa.O Cristo parecia vivo.Com o ouvido junto à porta, Ele parecia querer ouvir se lá dentro alguém respondia.Houve discursos e elogios, dos que visualizavam a pintura.Todos admiravam aquela obra de arte.Porém, um observador mais curioso, achou uma pequena falha no quadro :A porta tinha sido pintada, mas o pintor havia esquecido de colocar uma simples fechadura.E foi perguntar ao artista :- Mas a sua porta não tem fechadura! Como se fará para abri-la ?- É assim mesmo - respondeu o pintor- Esta, representa a porta do coração humano.- Ela só se abre do lado de dentro.

 

                                    ***************************************************

 

            Analise a Ilustração acima.

            Em Apocalípse 3-20, Jesus diz a Igreja de Laudicéia que estava à porta e que nela batia, advertia que se alguém  abrisse cearia com Ele.

            Jesus espera que alguém abra a porta. Diferente do diabo que veio para matar, roubar e destruir, Jesus veio para dar vida com abundância, mas espera que você queira. Ele não entre sem ser convidado. Ele insiste em entrar, mas não entra se não lhe abre a porta.

           Você é o responsável pelo que entra e sai de coração. Este é um trafego que você pode cuidar, E se você pode cuidar, o melhor a fazer e entender as suas escolhas. Josué certa vez levou o povo que liderava a fazer uma renovação de aliança (Josué 24-15). Para isto ele colocou duas opções para escolha de Israel, servir as divindades pagãs ou ao Senhor Jeová. Aquele povo  escolheu servir ao Senhor, renovaram a aliança. O mesmo é conosco, esta em nossas mãos a chave que nos fará servir ao Senhor com alegria ou abraçar o mundo.

           Cabe a nós escolhermos para quem iremos abrir nossos corações. Se para Cristo, com Ele cearemos!

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net