Translate this Page

Rating: 3.0/5 (472 votos)




ONLINE
1




Bate-Papo IPCO

  


Get your own Chat Box! Go Large!

 


Nosso Blog

Leia, siga, comente e seja abençoado.

Pastor Sérgio

  

 

 


Total de visitas: 88978
 
As 3 Capas - Final

 

II Reis 2 – As 3 Capas – Parte Final
A Segunda Capa - Uma Capa para jogar fora.
Bartimeu era infeliz, mendigo, um homem envergonhado por sua situação de miséria, um homem sem sonhos, sem esperança, repugnante a vista e desprezado. Tudo o que tinha por bem, era aquela capa, que simbolizava a sua condição vergonhosa.
A Capa de Elias
A Capa de Elias é a capa desejada. Eliseu implorou por ela. Ele queria porção dobrada do que Elias tinha.
Quando Eliseu levantou-se e seguiu o Profeta Elias, ele abriu mão do que tinha para seguir um propósito novo (I Reis 19 – 19 a 21).
 Você precisa entender que Deus quer te fazer alguém novo, simplesmente porque vinho novo quebra odre velho. "Ninguém costura remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo novo tira parte da veste velha, e fica maior a rotura. Ninguém põe vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho romperá os odres; e tanto se perde o vinho como os odres. Mas põe-se vinho novo em odres novos" (Marcos 2:21-22).
Você não reconhece os pensamentos de Deus para sua vida, mas eles são para vida: Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais (.)” (Jeremias 29.11). Ou seja, Deus esta trabalhando ao seu favor, mas a Transformação Divina é estreita.
Primeiro a águia começa a arrancar toda a sua pelagem, pena por pena, com seu próprio bico, pois as penas já estão velhas e gordurosas, no que resulta a perca de aerodinâmica. Em um mês toda a sua pelagem está renovada e pronta para vôos perfeitos. Agora ela vai quebrar suas unhas, pois estas estão velhas demais para segurar suas presas; elas são tiradas até a raiz para nascerem unhas mais fortes, parecidas com as de sua primeira caçada.
Um mês de recuperação e crescimento das novas unhas, agora vem a pior parte, a águia que é a quebra de seu bico, muito velho e envergado que dificultam para pegar sua presa. Ela bate o seu bico por diversas vezes na rocha, com o que restou de suas forças, lembre-se ela já está fragilizada pela dificuldade do processo de mudança, então ela sofre mais até que ele se quebre e caia. Agora, após um mês é que o novo bico estará forte para voltar a ativa, e a águia pronta alçar novos vôos.
A águia velha precisa passar pelo processo de renovação, que leva até 6 meses.
A transformação dói, mais trás renovo, assim se recomeça sua história.
Desenterre a capa, livre-se dela.
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net